sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

'Eu sei.. nosso amor não vai morrer.. '
Sabemos..
Esses sonhos e essas coisas que andam acontecendo são sinais? Não entendi, ou não consegui traduzir bem o que cada coisa significa. Sei que algo está acontecendo, mas tô sem atitude. Rezar? Ir ao Centro Espírita? Tenho vontade, mas talvez o medo esteja me impedindo disso. Medo de que algo possa acontecer. Medo.
É sofrido sonhar com você, principalmente quando no sonho você está sofrendo. Choro. E não compartilho minhas lágrimas. Até parece que tu anda calando minha boca, logo eu, tagarela toooda!
te amo, meu bem! Obrigada por reaproximar a Carol de mim. Parece que nosso amor aumenta a cada dia. E o Pedro Neto está cada dia mais lindo!

Tu sabe que minha vida não anda lá essas coisas.. Aqui em casa é quase um pré-inferno. Tá difícil, enquando temos que sofrer com o que aconteceu, ninguém se ajuda. Indira faz fofoquinha, mãinha anda cada dia mais estressada, eu fresco mesmo, dizendo que é falta de homem.. huaheush! E eu, eu? Bom ..daquele jeito, com pooouca paciência!

Bom amor.. Cada vez mais eu me convenço que nosso amor é eterno. Sempre que olho e reolho nossas fotoos. Que escuto nossas músicas. Suas músicas.
Te amo. Até breve! Logo logo estaremos juntos.

te amo!
Tua anja! =)