sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sextas-feiras

Olhares.com

Em todas as sextas-feiras o meu sorriso ao acordar é mais alegre. É a manhã em que eu acordo com vontade que o dia passe devagar.
É na sexta-feira que eu quero que o final de semana passe rápido, pois não quero passar muitos dias sem trabalhar, e é o dia em que eu espero chegar o sábado para dormir até às 6:25hs com o despertador interno, olhar no relógio, achar que estou atrasada, e lembrar que posso dormir até o meio-dia.
São exatamente em todas as sexta-feiras que quero resolver mais ainda tudo. Os meus problemas, os problemas que surgirem, e até os problemas dos outros.
É na sexta-feira que prefiro fazer os relatórios das campanhas que eu sou responsável.
Que eu penso super feliz em me arrumar mais enfaticamente, em ficar mais bonita pra o fim de semana.
É na sexta que faço planos pra semana, que me empolgo pra ler 8.69.852 livros diferentes, de autores conhecidos ou não. Que me remexo para conseguir dar conta dos trabalhos da faculdade.
É na sexta 10, 13, ou 782 que eu estou super, hiper cansada. Que minhas pernas querem, pedem, imploram socorro, que pedem descanso. Que meu corpo grita por um banho de 5 horas´-com direito a uma boa trilha sonora-, que meus cabelos alarmam por uma massagem. Que a balada me puxa. Que os amigos me pedem 'colo, carinho, e vodka'.

-
O bom de tudo isso, é que me viro em 14, mas faço tudo. Sempre que possível, agrado a todos os meus sentidos. Os internos e externos.