sábado, 8 de dezembro de 2007

''Depois de ter você..''

Ontem fiz uma coisa por nós dois, sabe aquelas músicas que você gostava, que você cantava? Aquelas que a gente cantava junto? Aquelas que tu me colocava doida procurando na net pra gravar teu cd, aquelas que eu te apresentava e tu se apaixonava? Pois é, encontrei uma trupe que gosta de todas.. Um povo legal, do bem.
Terminou a banda lah, a gente se encostou no balcão e começo a cantar Cazuza, Elis, Vanessa Rangel [Palpite].. Alceu.. E mais um monte que nós cantávamos juntos.

Perfeito cantar você. Sentir você. Amar você.

Só pra você. Seja bem-vindo!
=)

2 palpite.s.:

Unknown disse...

eitah + eu em???
hehehe
tem nda naum eu aprendo!!!
bjus
amo.o.ooo
sempre

Mara Denise disse...

Ai vida,nem me fala nessa dificuldade,qria viver a ilusão da viajem,como uma criança q acredita segamente em papai noel..
;|
"
..Em algum lugar no tempo,nos ainda estamos juntos,p/ sempre ficaremos,juntos.."

AMOO!!