sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


E às vezes é tão mais difícil.. É complicado cair na realidade e ver que você tá demorando pra voltar dessa viagem repentina.Pior é começar a acreditar que você não volta nunca mais..Não quero ser melancólica amor, mas é que estou assim nesses últimos dias. Tanta coisa misturada..A saudade que você me faz. A ausência daquele que se diz meu pai. O Estress de final de ano. Esse clima tedioso de Natal (Nada contra, nada a favor!). Tanta coisa aperreando.. ;/"Só quero que você saiba que eu estou pensando em você.. Agora e sempre mais."A Saudade stá grande, mas eu sei que vamos voltar a esbanjar esse sorriso em outras vidas. Outros sorrisos. Outras felicidades. Com toda certeza do mundo.
Amo você, Aquélis. Para Sempre.

1 palpite.s.:

Mara Denise disse...

Tenho certeza q vcs são tudo q eu precisava agora,perto,do meu lado,mas mesmo longe,continuem perto de mim,me segurem qdo eu tropeçar,para q eu n me arrebente por inteiro,continuem sendo meus anjos perfeitos e fieis..Preciso de vocês p/sempreee^^

AMO !!