sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


E às vezes é tão mais difícil.. É complicado cair na realidade e ver que você tá demorando pra voltar dessa viagem repentina.Pior é começar a acreditar que você não volta nunca mais..Não quero ser melancólica amor, mas é que estou assim nesses últimos dias. Tanta coisa misturada..A saudade que você me faz. A ausência daquele que se diz meu pai. O Estress de final de ano. Esse clima tedioso de Natal (Nada contra, nada a favor!). Tanta coisa aperreando.. ;/"Só quero que você saiba que eu estou pensando em você.. Agora e sempre mais."A Saudade stá grande, mas eu sei que vamos voltar a esbanjar esse sorriso em outras vidas. Outros sorrisos. Outras felicidades. Com toda certeza do mundo.
Amo você, Aquélis. Para Sempre.

sábado, 8 de dezembro de 2007

''Depois de ter você..''

Ontem fiz uma coisa por nós dois, sabe aquelas músicas que você gostava, que você cantava? Aquelas que a gente cantava junto? Aquelas que tu me colocava doida procurando na net pra gravar teu cd, aquelas que eu te apresentava e tu se apaixonava? Pois é, encontrei uma trupe que gosta de todas.. Um povo legal, do bem.
Terminou a banda lah, a gente se encostou no balcão e começo a cantar Cazuza, Elis, Vanessa Rangel [Palpite].. Alceu.. E mais um monte que nós cantávamos juntos.

Perfeito cantar você. Sentir você. Amar você.

Só pra você. Seja bem-vindo!
=)