terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tua anja sente saudades. Saudade ao ouvir
'preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano...', saudade ao ver nossas fotos. Saudade ao ver o teatro, ao acordar, ao imaginar como seria você dormindo aqui do meu lado.

Mil confusões na minha cabeça. Saudades das tuas conversas, fico eu imaginando qual problema você viria me contar hoje, ou qual solução você iria me trazer.
"Vem pro almoço? Deixa que te pego..."

Saudades disso e mais tudo.

2 palpite.s.:

Anônimo disse...

Poxa, Mara. Até difícil dizer algo.

Mas só alguem de coração puro e alma sensível para escrever coisas assim. Mesmo!

obrigada pelas suas palavras.

beijão e tudo de bom. :}

Anônimo disse...

Concordo com Gabriele, difícil dizer algo sobre o escrito.
Sei que, oww saudadezinha gostosa essa que tu ta sentindo.

=)

Gostei muito do seu espaço, moça;

Beijos.