domingo, 12 de outubro de 2008

Eis a questão.

olhares.com




-Amor, você não acredita em mim, não é?
-Acredito.
-Não, nossa relação é cheia de erros, cheia de controvérsias, mas não traí.
-Não?
-Não.
-Verdade?
-Ah! Traí sim. Tenho espírito assim, não digo que seja bom, ou ruim, mas é assim. Não vejo mal nenhum em trair. É comum, normal acontecer. Senti vontade, beijei os melhore beijos possíveis. Senti um novo gosto. Tive meus olhos brilhando de novo. Tive as borboletas revirando meu estômago. Revivi antigas emoções. Senti abraços e carinhos saudosos. E tenho vontade de beijar de novo. E beijarei de novo. E de novo.
- Poorra!
-Eu sou normal: Carne, osso, dentes, pele, cheiro, instinto, sentimentos. Acho que se sinto vontade devo fazer. Se volto e sinto vontade de beijar, devo fazer também. E se não sentir vontade, pronto. Passou.
-Passou não, Anita. Não passou nada. – Lágrimas por dentre seu rosto -.
-Passou, pra mim é isso. “Vontade que dá, e passa.’’
-Se ponha no meu lugar!
-Ah, no seu lugar eu estaria esperneando. Te entupindo de bolachas, te gritando, te esmurrando.
-Então, devo te esmurrar?
-Óbvio que não. É totalmente diferente.

-Há, traição.

♫Luxúria, Isabela Taviani.

10 palpite.s.:

Iasminne Fortes disse...

Adorei ler no dia em que me mostrou e eu já achava que ele merecia um post. Adorei =)

Anônimo disse...

=DD

Luiz disse...

"É comum, normal acontecer."

kkk. Adorei. Obrigado pela Visita.

aff esse thyago tá em todas...

kkk
.

Vou te linkar. Bj.

Profeta e Gentil :) disse...

mil e um pensamentos sem nexo.
^^

Deni Brito disse...

Minha vida tá sendo retratada em todos os blogs que eu visito. Hey, posso te adicionar no msn? É um post que tem tudo haver cmg hoje. Queria conversar...

manux disse...

Oi, adorei seu blog.
Estou de passagem, valeu a pena ter vindo aqui.

Adeus.


ps: vou te colocar no meu blog.
(y)

Anônimo disse...

Cru e real.
É assim que acontece, não é?

Muito bom! :)

Beijão.

Cynthia Osório disse...

É de fato normal, mas há traição.E o perdão existe.
Muito bom!

meus instantes e momentos disse...

lindo teu blog, bonito, bem escrito, gostei daqui,
Tenha um belo dia
Maurizio

Unknown disse...

Homens, nós, pobres coitados.
Ou não.

'É totalmente diferente.'

O pior que é.
xD

=*