quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dicionário


'Eu tô cansada, com fome.
Queria dormir horas, horas, horas. Preciso de um tempo grande, grande, grande.

Tá tudo complicado aqui, ainda bem que todos já viajaram, que o material foi tranquilamente para Itália, agora é só esperar a comitiva voltar e dizer que ocorreu tudo bem. Eu espero. Pelo menos relacionado a isso, quanto ao resto, continua de vento em popa!
Tranquilo é raro ficar, trampo aparece a toda hora. Não reclamo, adoooro trabalhar, amo o que faço. Publicidade é a minha praia, só queria descansar por uns diazinhos.

'1. trampo
Enviado por Dicionário inFormal:


Trabalho, serviço, emprego. Local onde se trabalha para receber o salário ao final do mês.'


Não. Pra mim trabalho é suor, é garra, é paixão pelo que faço. E quero continuar amando essa idéia.'

6 palpite.s.:

Unknown disse...

Espero um dia sentir toda essa paixão pelo que eu fizer.

Gostei do blog, obrigado pelo comentário na minha página.

Vou te linkar, ok?

=*

Iasminne Fortes disse...

Porque publicidade é a NOSSA praia. Dias de descanso pra vc, amiga... vc merece e precisa.

te amo!
;*

Rodrigo B. disse...

Lindo seu template, fiquei alguns instantes apenas admirando, vendo os detalhes, realmente lindo! E trabalhar é aquilo ruim com ele, pior sem ele ! hehehe! Ótima sexta! Bjs

Profeta e Gentil :) disse...

'Peço por favor
Se alguém de longe me escutar
Que venha aqui pra me buscar
Me leve para passear'

Juliana Fiúza disse...

amei de amor o blog. vou visitar sempre. beijos apertados.

Anônimo disse...

Adorei a imagem.
kkkk

Muito boa postagem.
:D