quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ele.4

Foto: André Gonçalves. - Intacta Retina


Vontade de você. De TER você.
Ainda tenho o seu cheiro. Sinto mesmo no menor sinal de vento quando você está chegando.
É bom te ouvir, bom te sentir, bom saber que nos mínimos detalhes você pensa em mim, ou mesmo que seja raro, na gente.
Não é a falta de contato que vai fazer com que deixemos de pensar um no outro, não é isso que vai diminuir nosso amor, não vai.
Quando você diz que seremos sempre juntos, que serão pra sempre os momentos vividos, eu penso em quanto tempo terei que esperar para ouvir novamente, mas espero ansiosamente.

Quando você ligou eu te senti. Te senti no sorriso, te senti ao dizer meu nome, com esse teu sotaque carregado de amor pra dar. Eu te senti ao dizer que não quer desgrudar de mim, nem que sejam apenas por 10 segundos. Que quer me levar pra ver teus amigos, que quer me apresentar pra todos eles como a pessoa que você ama.

Vamos estar sempre, sempre juntos. Sempre por perto, de alma, de coração.

Los Hermanos - Conversa de botas batidas.

14 palpite.s.:

Rodrigo B. disse...

Sentir no sorriso...realmente isso acontece , heheh muito legal isso..sentir no sorriso..agora fiquei na reflexão 8)

Iasminne Fortes disse...

Sempre que leio o título 'ELE', sei que irei encontrar algo lindo escirto aqui. Aquelas histórias que quando terminamos de ler, pensamos: 'quero algo assim pra mim'.

E eu quero mesmo, será que consigo?
;*

Anônimo disse...

Own..

verdadeiramente;

Deni Brito disse...

gabs (olha a intimidade da pessoa), tô tentando ignorar o fato desse ser um texto que eu queria viver. :T tudo bem, daqui a pouco chove e eu 'chovo' junto. aí já passa um pouquinho mais e eu vou poder voltar aqui e fazer o comentário que esse texto realmente merece...

Anônimo disse...

Eu sensível aqui, e você sensibiliza mais ainda com esse texto lindo!
Lindo, lindo, lindo!

Beijos!

Yuri Heider disse...

Que lindo...

Você usou muito bem a sinestesia.

Fiquei realmente emocionado. Ah, se esse amor fosse eu...
rsrs

Beijos,
Y.H.

Biani Luna disse...

tou podendo ler essas coisas não, haha
obg pela visita, Gabrielle.
um xero ;*

Anônimo disse...

Sabe quando você quer agradecer, mas sabe que faltam palavras para dizer?

;}

oseguinte disse...

own. =]

André Gonçalves disse...

uai... é você que está fazendo a oficina?
dá um alô, porque não estava ligando o nome ao blog! :c)

que bom que está gostando.
também estamos gostando de fazer a oficina pra vocês.
espero que tenha feito o "para casa".

até mais tarde.

Anônimo disse...

Escreva mais! :)

joanafpires disse...

entre e fique à vontade, gabrielle. pode voltar sempre. que bom que você gostou do meu blog.
vejo uma foto de andré ilustrando esse post - que ficou muito bonito, por sinal - o blog dele é ótimo né?

umbêjo

Unknown disse...

É bom sentir saudade as vezes. Quando sabemos que ela vai acabar, logo.

E melhor ainda é se sentir conectado, junto, sempre, mesmo distante.

Mara Vanessa disse...

Tão intenso... :)