quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bicho homem é tudo igual!

O clichê é clichê sim. São sim todos iguais. Mudam de casa, cor, tamanho, espessura, vontades. Mas o miolo é o mesmo.
Terrível eu dizer isso, terrível aceitar isso, terrível mais ainda comparar meu namorado lindo e maravilhoso com isso tudo.
Mas pôxa, se hoje eu tô chata, quero sossego e liberdade-mais, bem mais provável-, ele gruda.
Se eu estiver carente-última possibilidade do ano- , e por acaso disser, ou demonstrar... Bingo! Ele desgruda.
Vai ver que o movimento que é contrário, e eu não captei ainda!

E nós? Há! Temos que ser cada vez mais pacientes(
peço paciência, calma, porque se me derem força eu vou para na delegacia do homem, haha!) , ou não, com essa raça.

7 palpite.s.:

Deni Brito disse...

é sempre assim, né? num vou atrás e ganho mensagem. vou atrás e ganho indiferença. complicaaado!

Anônimo disse...

Concordaria:
'Ser humano é tudo igual!'


:P

Iasminne Fortes disse...

Não sei se concordo ou se não quero concordar, de fato! Ai, amiga... deixa eu acreditar que não é bem assim. Mas, se for, que seja só um detalhe.

te amo!
;*

Diego Santoz disse...

Mas que dia jovem?!
=P

amo vc minha pikena japonesa.
=*

Felipe Rangel Prado disse...

Assim vc ofende, rsrsrsrs

Unknown disse...

É, o movimento que é contrário, você não captou ainda!


Mas você consegue, um dia.
A recíproca é que eu acho difícil...

Rounds disse...

oi,

legal teu blog.

publiquei um poema do caio fernando no meu blog. vai lá!

até mais.