sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ele.5

Teresinacincoemeia - André Gonçalves.


Marcelo Camelo diz em Liberdade que, 'Perceber aquilo que se tem de bom, é um dom.' E ainda bem que eu tenho percebido, tenho percebido muitas coisas ruins,pessoas ruins , mas o bom disso tudo é poder perceber as pessoas boas, aquelas que são boas de verdade, que não precisam esconder nenhuma ruga em uma máscara qualquer. São dessas pessoas que eu estou falando, dessas que se entregam, que se mostram, que são realmente verdadeiras, e é nelas que eu prefiro confiar.
Isso foi só pra explodir um pouco dos fatos, que realmente se tornarão passado a partir de agora. =)


Vamos ao Post: Ele.5

Eu senti uma falta imensa de você nessa semana, talvez porque eu tenha encontrado alguém exatamente como tu parece ser.
Foi assim, ele tinha as mesmas características, ele mostrou uma atenção imensa, um carinho de conquistador barato com Whisk puro, geneticamente dele. Mostrou a audácia das mãos, de pegar nas minhas mãos e dizer que quer me ver novamente.
Engraçado como eu te via nele,
(que droga, isso pode ser cruel!) mas garanto que passará. Ele tinha os olhos verdes e o cabelo loiro como o seu. Mas não tinha aquela beleza da Europa não, tinha um excesso de boa vontade e malícia típicamente brasileiros. Um olhar nos olhos de arrepiar, e um sorriso cativante.
Mas porque mesmo eu te via nele? Será pelas características típicas do teu bem suceder, ou pelo bom-humor enorme e pelo sorriso lindo? Pela dentadura sem defeitos, ou pelo ar de homem responsável?
Ou será só porque a saudade está imensamente imensa?


'Janta - Marcelo Camelo.'



18 palpite.s.:

Iasminne Fortes disse...

amiga, que super post lindo! Gostei tanto, acho que no fundo me identifiquei... aiai!

E, que tudo que for ruim, se vá... sem precisar voltar.

te amo!

Deni Brito disse...

Gabrielle, saudade é doença sem remédio, né? =T
Tô reaprendendo direitinho. É gratificante vê que aqueles dias e noites valeram tanto a pena. Alguma coisa tinha que valer, né? :D

=***

Sol Brito disse...

Que coisa mais linda...

Também me identifiquei completamente!!!!

Beijos...

Unknown disse...

Muito bom, inclusive a música.

P.S. Será que não é você quem está procurando alguém exatamente igual a ele?...

Anônimo disse...

Identificar um 'certo alguém' em um desconhecido é, sem dúvida, uma das coisas mais dolorosas, Eu acho. Porque você não percebe só que a pessoa ainda mora em você, mas vê que ainda a procura. É foda! haha

Gostei muito do tom casual.

Beijos! :)

Jader Pires disse...

creio que a vida brinca com a gente mais do que imaginamos. ou nós que brincamos demais com ela, sem perceber também??

Conto novo na Bossa Nostra!

http://ministeriodaverdade.wordpress.com/2008/12/09/a-bossa-nostra-vol-86/

as zombarias da vida...ou a vida sendo zombada.

beijo!

Felipe Rangel Prado disse...

Realmente isso é isnpira DOR

Anônimo disse...

porque isso sempre acontece, heim?
ow vida!


mil bjuxx!!!

Mysterious Ways disse...

Oi Gabrielle !

Obrigada pela visita in my mysterious place !
Venha sempre, é bem vinda.
Gostei muito daqui também. Adoro um palpite !

Bem, a saudade é complicada. Pode culpá-la por ver nesse rapaz aquele outro que ainda é muito mais especial...
A saudade faz a gente ficar confusa.. e dói, machuca , né?



Beijuca da Mysterious

Adriana Gehlen disse...

nossa, que bonito tudo isso.
gostei muito.

Welker disse...

Marcelo Camelo é um gênio. Consegue atrair menininhas de 15 anos com uma barba praticamente viva e uma cara de velho necrófilo... como disse, um gênio. :T

Profeta e Gentil :) disse...

Hoje no cinema eu ouvi isso...

"A palavra paixão quer dizer sofrimento: paixão de Cristo, por exemplo.Quem diz que está apaixonado, diz que está sofrendo por amor e, o que é mais incrível, está gostando de sofrer. Nas histórias românticas, amar significa sofrer.”

Sabe... e tudo faz sentido...
E junto com saudade, mais ainda...

Ah... sei lá...
Tudo é tão...tão...

Profeta e Gentil :) disse...

Quem é seu amigo, ta por aqui?

=*****

Adriano Caroso disse...

Seu blog é fantástico e de uma beleza plástica ímpar. Vou te linkar e não edeixo mais de vir aqui! Parabéns!

Felipe Rangel Prado disse...

http://www.palcomp3.com.br/feliperangel


escuta la

Unknown disse...

rsrs...gosto muito de fazer os trabalhos da ccom! E que bom que vc gostou das peças.

Ah, muito bacana seu blog. Bons textos e boas referências!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gosto muito das músicas do Marcelo.. ;]

Muito bom!
Beijos;

Anônimo disse...

Feliz Natal!!!!