terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Muito peito!


Pra ser mulher, trabalhar de 07:30 às 18hs (sem café da manhã, sem horário de almoço, e sem almoço nenhum!), ser publicitária, ou quase - Tem que ter peito! Ufa!


Caráleoo, tô contando mais uns dias para correr pro mar. Sentí-lo no encontro suave com os meus pés.
Passar alguns segundos com o olho fixo no vai'e'vem das ondas. Fazer com que elas levem todos os males. As coisas ruins. E só traga coisas positivas. De preferência, muitas coisas.
Vontade, muita vontade. Porque o que mais quero, e preciso, é do mar. Do sol. De me encher de sal, de caranguejo²³, de paz, de tempo. De toda tranquilidade e felicidade que ele pode me oferecer.
E eu tô super, ultra feliz com minhas férias de 5 dias! =)

Se eu não voltar por aqui até o Natal, e/ou réveillon, Feliz todas as coisas do mundo! Que o “cara lá de cima” continue olhando por nós, que as melhores coisas aconteçam conosco. Que o 2009 de vocês seja tão bom quanto foi o meu 2008, e de preferência, melhor ainda! Muita saúde para todos, para que consigamos realizar o que realmente nos propusermos!

Que a propaganda seja cada vez mais bem feita, cada vez melhor pensada. E que o meu bofe, continue sendo somente meu! Ha!

8 palpite.s.:

Luciana Lís disse...

Ah! Adorei a energia, o astral e o humor desse post!

\o/

Muitas coisas boas todos!
=*

Anônimo disse...

Hum.. aproveite os 5 dias,
o mar.. ;D

Feliz Natal!
Beijos

Unknown disse...

Contando os segundos pra entrar ir pro mar também. Nada melhor.

E ótimo 2009 para nós.

Welker disse...

Tomara que a propaganda melhore. E pensar que uma pessoa faz 5 anos de faculdade, pós-graduação, cursos extra-curriculares e conclui que 'só toddy é toddy'

Anônimo disse...

Feliz ano novo amega!!!
e que seu bofe continue somente com vc ...aushuhaushua
segura, segura..rsrsrs

mil bjuxx!!!!
obrigada pelos votos!!!

Iasminne Fortes disse...

E seu desejo se realizou, que dizer, o nosso. Que 2009 venha com tudo, amiga =)

te amo!

Profeta e Gentil :) disse...

por nada...
nada...

=)

como foi de ano novo?
=**

Mysterious Ways disse...

hahah , tadinha !

publicitária que morre por causa da fome não serve pra nada..

almoce sim , moça .

bijuca