quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fim do fim.


Eu pirei com as nossas fotografias do fim de semana. Uma foto mais linda que a outra, que expressam cada sorriso sincero, cada sopro de carinho doado junto ao outro, cada espaço de tempo recheado com muito amor, e uma pitada de desejo. Desejo pelo corpo, desejo pela felicidade, pela satisfação, pelo querer bem.

E de repente me vejo olhando novamente nossas fotos.

Tudo está passando pelos meus olhos, as viagens, os prazeres, os momentos congelados em telas de plasma com um grão de areia do mar. Tudo passando como bons momentos, como momentos felizes,com sintomas de amor, porque é sempre assim que eu gosto do fim. Gosto do fim com bem cara de fim, com olhos inchados de chorar. Com um querer bem. Sem rancores. Com a cara amassada. Com o coração palpitando. Com o medo do fim. Com vontade do último beijo -que não pode, ou deve existir-Isso prolonga o fim, e não é bom- .

Gosto do fim com final feliz, o meu final feliz, a certeza de que estamos fazendo a coisa certa. E com a decisão tomada.

Mas com vontade de fim.

O 'não fim' me corroi.

Eu quero o fim, e tenho certeza que no fim, eu estarei bem, feliz. Mas eu preciso urgentemente, do Fim.




6 palpite.s.:

Iasminne Fortes disse...

E tem aquela frase: 'o fim é sempre o começo.' Eu tenho certeza que tá vindo um lindo começo na sua vida ;)

te amo!

:: rita :: disse...

. quando vou em um blog olho primeiro a aparencia! o seu é lindo! agora é ler pra ver um pouco da alma!

.
ah, meninas chatas... culpa da TPM... nem que seja de brincadeirinha... hihihi!

.
agradeço a vista... vou passear nos seus escritos agora!

Welker disse...

O fim pode não existir de forma plena, já que podemos conceituar um fim por nós mesmos. O fim não poderia ser um novo começo, caso contrário, nada terminaria em nossa vida, por mais que finalizassemos as coisas... vejamos então o fim como uma palavra que define o nosso futuro. :T

Anônimo disse...

Estara bem sim :D


Beijos moça;

Unknown disse...

Quem sabe já teve um fim, e um começo e outro fim?

É a vida.

Boa sorte no processo!


Obs: mesmo com o atraso, feliz 2009. O por do sol foi ótimo, o melhor! Espero que o seu tenha sido também...

Beeijos

oseguinte disse...

respira fundo.
pronto. foi?








agora tá bacana =D
;*