terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Súbito


‘Foi na praia. Inesperado. O coração palpitou. A boca secou. O encontro foi daqueles de abrir um sorriso.

Não esperava encontrar com ele, muito menos viver mais tudo o que vivemos. Nós sempre tivemos contato, mas dessa vez foi diferente. Foi uma vontade recíproca.
Não sei ao certo como demos início a tudo, acho que foi desde sua chegada, mas lembro bem do impacto principal, quando ele chegou e disse que eu “Estava cada dia mais linda”.

Quase que com letras garrafais.’


*Foto: André Gonçalves.




16 palpite.s.:

Mara Vanessa disse...

E o coração a cada dia maior... (:

Iasminne Fortes disse...

A imagem e o texto estão lindos, amiga. A praia sempre será um belo cenário para histórias felizes.

te amo!

Boo disse...

'as ondas vinham beijar a praia..'
a praia derrete os corações mais gelados...
te linkei. (:

Unknown disse...

Praia sempre é um bom cenario de amor !!!de encontros e de começos!

Bom!!

Prazer passar por aqui!!Prometo passar mais!!!!!

BJ

Mysterious Ways disse...

Eu quero ir pran essa praia aí também !
Posso?

Beijuss da Mysterious

Mafê Probst disse...

Isso faz uma massagem tão grande no ego.

Felipe Rangel Prado disse...

O coração palpitou. A boca secou

escuta meu som gata:

por favor:


www.palcomp3.com.br/feliperangel

:: rita :: disse...

voce tam a leveza de bem escrever e dizer e fazer sentir!

[=

Adriana Gehlen disse...

é meu amigo, o coração já não cabe mais no peito.
diria galvão.
uahuehe
(:

Guiga disse...

Olha nem vou falar muito, só vou te dizer que teu blog e eu foi amor à primeira vista!! Layout, textos, imagens! tô babando e adicionando!!

Obrigada pelas palavras, adorei e as recebi como um abraço ^^

beijão, querida!!!

Unknown disse...

É. aeuheueau
Eu, membro de um blog machista. Fui me apaixonar por uma menina que mora Longe.
E creio nosso primeiro encontro, será na praia.
Bacana, seu post.
Beijo.

Anônimo disse...

Own :)
esses encontros são os melhores :)

Beijos moça.

Glenda disse...

Amei teu layout...

Natália Hissë disse...

Hum adorei o poster
Beijos

thais m. disse...

Presentinho pra você lá no blog !
Beijos !

Unknown disse...

E ainda era na praia, pra terminar de ficar perfeito ;)

=*