quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

'IN tensa'


Eu preciso de muito, acho que chego a querer o exagero.
Eu quero o exagero das coisas boas, que o exagero dos sentimentos.

Gostar? Pouco não basta, tem que gostar além do suficiente, tem que amar, e mais ainda, tem que amar acima de qualquer barreira.

Não basta me querer. Tem que provar que me quer, e principalmente, mostrar que quer, mas que, quer muito. Não vou adivinhar. Por isso, publique. Faça com que seu querer vire um outdoor. Mas por favor, um outdoor privado, só pra mim. (Nada de exibicionismo, provas de amor na TV, circo, carro animado, ou coisa assim.) Quero minha publicidade particular.

Aonde só eu seja a expectadora, o público-alvo, e o consumidor.


*Foto/Olhares.com
Escutando/Alanis Morissette


11 palpite.s.:

Iasminne Fortes disse...

Só porque eu tive o prazer de ver antes do resto do mundo. ;)

Adorei a foto, amiga! O título, o texto e como descreveu que POUCO NÃO BASTA.
Eu também sou assim, pode guardar no bolso o pouco que quiserem me dá.

*o show da Alanis foi ótimo!
;*

Guiga disse...

Lindo texto! Adoooro Alanis, tb tava ouvindo qdo fui pra casa almoçar hj.

Beijo!

Welker disse...

Alanis Morissete também usava muito disso nas músicas dela...uau... deja vu?

Victor Canti disse...

realmente, publicidade particular é a melhor que existe, gostei do seu modo de expressão...
beijos

Boo disse...

aaai ai...
me vi tanto ali!
o que tu chama de 'exagero' eu chamo de intensidade... quanto mais intenso MELHOR!

tiagomaçon disse...

Sempre alanis....sempre...nos bom e maus momenos...

Anônimo disse...

'tu é mesmo exagerada..'

hsasiuahsauis
=**

Maldito disse...

è,...sempre esperamos de mais das outras pessoas!
Inté

Anônimo disse...

Nossa, Adorei seu blog.
Vc tem estilo de sobra...

Um abraço!!!

Unknown disse...

Esse é o (meu) problema. As vezes. Sabe a parte de tem que provar? É complexo, pra mim e acho que pra boa parte dos marmanjos por aí. Dá um desconto. xD

=*

Oliver Pickwick disse...

Com tanta intensidade assim, eu faria algo melhor que um outdoor privado, registraria uma declaração de amor em cartório. Selada, autenticada, firme e valiosa. Ninguém ficaria sabendo, só você.
Um beijo!