sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

No more!



‘Love, Love, Love, Love...

Eu sabia que isso não era amor, não era. Mas era a capacidade infinita de sentimentos que podíamos doar um ao outro. Na esperança de esquecer outro amor, na espera de um novo grande amor.

Nossa noite foi cheia de mãos, dedos, cabelo e gemidos. Mas nada do que eu fizesse iria me fazer a mulher que ele lembraria. Nem que eu fosse a mais carinhosa, a mais recatada, a mais santinha, ou até a mais sem pudores, ele não iria lembrar de mim. Que suas mãos tocassem minha nuca e fizessem meu corpo arrepiar.
Nem que meus beijos fossem os mais desejados pela sua turma de amigos, nem que eu fosse a escolhida por entre tantas meninas bonitas da boite, nem que eu fosse a mais linda, ou a mais cheirosa. Nem que meu corpo fosse deliciosamente desenhado por desejo. Eu era a da noite.

Mesmo que nós fizéssemos juras de carinho, sorrisos sinceros e cheios de malícias, que me entregasse, que fosse dele e ele só meu. Se tomássemos o vinho preferido, seria o dele. Se fossemos a algum lugar, seria o dele. E assim, eu lembraria dele, e não o contrário.

Porque todo dia ele olhava para as meninas como apenas as meninas, e a cada dia ele abria um novo leque de possibilidades, jogando todas as outras fora, descartando-as.’


Foto: André Gonçalves

Não me sai da cabeça: Bottle It – Sara Bareilles.
“There'll be girls across the nation that will eat this up, babe”


Depois da emoção de ter Allanis Morissette em Teresina(PI) na última quarta-feira, estamos no aguardo de ter OASIS. Mesmo que seja pelos meados de Abril. Marcus Peixoto afirma que depende da aceitação da idéia, e estou cá fazendo minha parte pra espalhar o rumor, e torcer pra que seja concretizado.
“Ainda não há nada confirmado, mas existem fortes rumores de que o grupo britânico Oasis virá à capital piauiense.”



16 palpite.s.:

Boo disse...

um viva a quem vive na intensidade;
mas tem gente que não suporta 1200 watts na pele, no corpo e na alma.

Iasminne Fortes disse...

amei o texto e a forma como foi descrito. Eu imaginei as cenas, detalhadas. =)

ps.: Oasis? Que veeeeeeeeenha...

beijos!
te amo!

Guiga disse...

Aqui em SC o shoe dela é hoje.E EU NÃO VOU!

Maldição!
:(

beijos!!

Anônimo disse...

rammmmm

Anônimo disse...

Ow moça,
me fez pensar no meu caso,
será que no meu também não é amor?

kkkk

Beijos.

Anônimo disse...

Ow moça,
me fez pensar no meu caso,
será que no meu também não é amor?

kkkk

Beijos.

Biani Luna disse...

aquela voz rouca do Liam...
meu coração dispara desde já.
vamos torcer pra que seja verdade!!

[e eu acho que é]

bjbjbjj

Anônimo disse...

Vc me pareceu ser uma pessoa bem compreensiva, preserve essa virtude.

Olha sou super fã do Oasis,ja estava planejando viagem pra são paulo e tudo, imagina em Teresina? meu coração não iria aguentar...Mas mesmo assim continuo com meus planos,o que não posso deixar de ver meus lindos, meus amores...

mil bjuxx!!!

Victor Canti disse...

é algo complexo, estou passando por situação difícil tb, mas sempre me frente q a vida é pra ser bem vivida...
beijos

Anônimo disse...

Simplesmente divino
tudo que vc detalhou neste texto,
adorei,

depois vá la no meu Blog espero um comentario seu

Felipe Attie disse...

O que é o amor, senão a capacidade infinita de sentimentos que podemos doar uns aos outros?

tiagomaçon disse...

Nossa ainda me arrependo de não ter ido ver Alanis.....pior q para acotnecer outra vez, demora....:(

Unknown disse...

É, quando é amor, você sabe. Apenas sabe.


E Oasis, tá, sei, conta outra... (eu adoraria, maaas acho meio difícil... ninguém nunca mais falou nada e tal...)

=*

JK disse...

Amei
Viva intensamente, sempre
Adorei seu post
Visita-me ?
'Os pensamentos voam
www.josikeller.blogspot.com

Profeta e Gentil :) disse...

Essas brincadeiras de brincar de ser brinquedo sério me lembram Alice...

"Brinquedo Sério...

Eu só brinco
Quando é muito sério é muito sério
Ser o teu brinquedo
Não tem mistério
Não tem segredo
Quando a gente brinca
Quando a coisa é séria
Quando o teu limite
É tão perfeito
Quando ser brinquedo
Pode ser tão sério(...)"

Alice Ruiz

Ah...sei lá...

Apareça mocinha...

'Andei fugindo mas estou aqui...'

Vera disse...

Alanis! Eu fui também ;-))

Show maravilhoso.

E "ui-ui" para o seu texto. Risos.

Beijos.